.

20 março 2013

Anos 90: As melhores lembranças.

319076_515832328427650_447199422_n_large
Sentir saudade, ver fotos bem antigas, ter que se despedir dos brinquedos favoritos. A vida tem dessas coisas, agente volta no tempo relembra vários momentos legais. Tem gente que ri, tem gente que chora e tem gente que fica meio idiota tipo eu kkkkkk. 
O chato é saber que o tempo passa e passa mesmo tanto pra mim quanto pra você. Hoje pode ser um dia que será lembrado daqui 5, 10, 20 anos por isso faça suas escolhas, não tenha medo de ser feliz, não se prenda a ninguém apenas à liberdade. 
Nesse post você vai encontrar as melhores lembranças da minha infância e talvez da sua também ;D

Antes dos meus 6 anos de idade não me lembro de muita coisa. Mais me lembro perfeitamente dos meus primeiros brinquedos :
Na época quem me vestia pra ir a escola era minha mãe (imaginem a tragédia) kkkk. Me lembro do meu primeiro dia de aula, na minha primeira escola, primeira série...

O material escolar era assim:
O recreio era tão esperado, tudo pra brincar de quatro cantos, chocolate inglês, pular corda, rouba chapéu se lembram? kkkkkkkk

Quando eu fui ficando mais mocinha com 10, 11 anos de idade a moda era ter um caderno de versos, juntar papeis de carta e fazer questionários  e é claro ter um Discman \o/ 

Na época se você tivesse um discman, bichinho virtual, aquaplay e Nintendo você com certeza estava por dentro da tecnologia. 
E os hits que fazia sucesso tipo Rouge, KLB, Sandy e Junior, Wanessa Camargo, backstreet boys, kelly key, é o tchan hoje em dia nem se sabe quem são =/.


Via: http://isjackiezzdream.blogspot.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário