.

18 abril 2013

Mulher de milionário ensina como arranjar um marido rico.

Curso é ministrado na China por Su Fei, que há 5 anos é casada com um milionário.
Onde é possível encontrar um rico solteiro? E se encontrar, como conseguir conquistar seu coração? Essas e outras perguntas são respondidas por Su Fei, em um curso que ensina truques para conseguir um marido rico. As aulas ensinam a se aproximar do alvo, a se comportar nos encontros e até mesmo quando começar com o rala e rola. Para participar do curso, cada mulher deve desembolsar 10 mil Yuan (cerca de R$ 3.200).
Su Fei dá algumas dicas: “Se você quer se aproximar de um homem rico, conheça seus hobbies e os locais que ele costuma visitar. Então você finge encontrá-lo acidentalmente nesses lugares e, por acaso, vocês têm os mesmos hobbies.”
Entre outros truques usados para conquistar o coração e o bolso de um milionário, Su Fei sugere que as cocotas não peçam comidas muito caras em restaurantes de lu$ho ou que aceitem presentes exuberantes pelo menos, não antes do casamento. E cuidado! Se o casal estiver junto por dois anos e ele não fizer o pedido de casamento, provavelmente a moça continuará pobre.
ps: kkkk é cada coisa que a gente vê!!! :O
Fonte: Zoinc

Nenhum comentário:

Postar um comentário