.

11 maio 2013

Dias das Mães.... ser mãe ainda adolescente.



Conciliar estudos, domésticos, amigos, marido ,saídas e filho não é nada fácil. Ser mãe adolescente é superar seus medos, por seu filho. É pular da fase menina para mulher em 9 meses. Ser mãe adolescente é ser guerreira acima de tudo. É enfrentar diariamente o preconceito, desse mundo tão hipócrita! É acima de tudo AMAR incondicionalmente aquele ser tão dependente de você, independente das dificuldades... Mas quer saber? Ser mãe adolescente foi a melhor escolha que fiz.
Falar que tudo foi fácil eu estaria mentindo, escutei muitas pessoas falarem diversas coisas, parei de sair, e comecei a viver a minha vida de uma maneira diferente, já não vivia mais pra mim e sim pela vida que tinha dentro de mim, comecei a ver que tudo aquilo era verdade, e não um sonho e que eu teria que ter mais juízo, ser mais responsável, porque eu era Mãe , foi tão estranho pra mim !
É diferente e ao mesmo tempo gostoso sabe, só quem passa entende, não foi planejado então agente tem que se adaptar a essa nova fase, mais acho que Deus sabe o que é melhor pra gente, e hoje vejo que ele quis me fazer feliz e me presenteou com a coisa mais especial que eu poderia receber .
Fez eu e meu marido nos aproximar mais, ser mais felizes, e aprender juntos o significado da palavra família!
Graças a Deus sempre tive as melhores pessoas do meu lado, me apoiando , me ajudando , minha família, meu marido me ajudaram muito só tenho a agradecer !!
Já me criticaram, falaram que sou muito nova, que não tive juízo ... Mais hoje vejo que foi a melhor coisa que já fiz, nunca imaginei ter uma benção tão grande em meus braços ,!
Amadureci muito, tive que ter muita responsabilidade, mais hoje vejo que valeu a pena, cada sorriso que minha filha me dá faz com que eu me sinta mais forte, me faz querer viver cada dia pra poder a ver crescer.
Pela minha filha sou capaz de tuuudo !!!
E é ela que vou carregar pra vida Toda a melhor parte de mim um pedaço meu !!!
E pode acontecer de tudo, mais mesmo assim vou estar do lado dele apoiando , ajudando e educando sempre !
Porque ela é minha maior herança !!!



 
Te amo meu amor você é a melhor parte de mim! Nesse dias das mães você é meu maior presente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário