.

30 janeiro 2014

Faça Você Mesma.

Algumas ideias bem bacanas pra vocês se inspirarem!

·        Velas
Olha que ideia legal para decoração, você vai precisar de um copo a vela e renda! Deixe da cor que desejar... Eu já imaginei vela colorida com rendas bem fofas!!



·   DIY Short Tingido com tachinhas.
Você vai precisar de: - 1 short branco ou calça que você pode cortar!! - 1 corante para tecido (foi utilizado da marca Guarany lilás) - tachinhas modelo pirâmide - água quente
- Veja no rótulo do corante como utilizar.. Tem todas as instruções, adicione o sal para fixar melhor a cor.. Enxague até a água não sair mais colorida e coloque para secar na sombra! Aplique as tachinhas no bolso do short conforme a foto, use um alicate para "apertar" os ganchinhos da tachinha!



 ·        Com tantas opções de maxi colares e colares imitando gola Peter Pan, não tinha me antenado para essa criativa ideia de customização! Vejam que legal!!! Como podem ver, basta retirar o colarinho de alguma camisa de tecido velha, apertada ou do pai, do irmão... Enfim, e bordar com tachas, pedras, pérolas! Usar a criatividade!!! Todo este material, agulha, linhas e os enfeites vocês compram em armarinhos..


Espero que tenham gostado!!!!

Alexa Maria








Nenhum comentário:

Postar um comentário