.

11 fevereiro 2014

Papo de Garota: Pompoarismo

Pompoar surgiu no oriente, mais precisamente na Índia. A técnica
existe há milhares de anos e é praticada em vários países, inclusive na Tailândia, onde culturalmente, os ensinamentos sobre pompoarismo são passados de mãe para filha, ainda pequena.
Os exercícios são baseados, principalmente, no controle dos músculos circunvaginais. A mulher que pratica pompoar, que tem como significado a expressão ‘segurar o pênis’ terá a musculatura da vagina forte e conseguirá fazer jogos amorosos somente com seu órgão genital, e com isso vai sentir e proporcionar mais prazer sexual, por essas e outras a habilidade é considerada uma arte.
E hoje em dia existem vários cursos que ensinam esta técnica.


Quais os benefícios que o pompoarismo traz à mulher?
Os benefícios são muitos e vão além do campo sexual. Na saúde íntima, auxilia no tratamento da incontinência urinária, prolapso uterino e infecções reincidentes; ajuda o parto normal e a recuperação no pós-parto; melhora a lubrificação de mulheres na pós-menopausa, além de protegê-las contra a perda da libido. Na vida sexual, auxilia a mulher que tem dificuldade em alcançar o orgasmo, além de dotá-la de uma extraordinária força (ocasionada pelos músculos fortes) e melhores movimentos, fazendo com que o ato sexual seja muito prazeroso ao casal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário